O Select, segmento alta renda do Santander Brasil, está com vagas de emprego abertas em Pernambuco.
O banco deseja atingir um milhão de clientes até o final de 2023 e, para atender a demanda, está contratando 230 especialistas em todo o país.
Segundo dados do balanço do primeiro trimestre deste ano, o Select registrou um aumento de 12% na sua base de clientes e um crescimento de 20% nos clientes vinculados, ou seja, aqueles que consideram o Santander seu banco principal.
Atualmente, o segmento conta com 250 pontos de atendimento e possui 1 mil especialistas dedicados a atender o público de alta renda.
Na função de Especialista em Clientes Alta Renda (Select), o profissional será atuará de forma consultiva e personalizada para garantir a melhor experiência para o cliente, além de oferecer produtos e serviços financeiros.
“Para trabalhar no Select, o candidato deve ter um vasto conhecimento técnico sobre o setor e, acima de tudo, obsessão em atender nossos clientes com excelência”, disse o diretor de Investimentos, Alta Renda e Negócios Internacionais PF, Geraldo Rodrigues Neto.
A inscrição de ser realizada preenchendo o formulário neste link.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.