VIAGEM

Agência de viagens 123 Milhas cancela passagens compradas para voos promocionais agendados até o final do ano

Empresa informou que não irá emitir passagens compradas na linha 'Promo' no site

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 19/08/2023 às 6:35 | Atualizado em 19/08/2023 às 6:39
Notícia
Rovena Rosa/Agência Brasil
Aeroporto de Guarulhos era porta de saída das drogas - FOTO: Rovena Rosa/Agência Brasil

Na noite da última sexta-feira (18), clientes da agência de viagens 123 Milhas foram pegos de surpresa após a empresa soltar um comunicado oficial avisando o cancelamento da emissão de passagens compradas na aba promocional do site.

A medida irá afetar todas as viagens compradas na linha "Promo" que estão embarque agendado entre setembro e dezembro deste ano. A modalidade é oferecida pela empresa com preços mais baixos por disponibilizar voos em datas flexíveis.

..

Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023"
Comunicado oficial da 123 Milhas

De acordo com a companhia, os valores pagos na compra das passagens serão devolvidos integralmente em forma de  "vouchers acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado, para compra de quaisquer passagens, hotéis e pacotes".

Segundo a agência os vouchers poderão ser usados em produtos da 123 Milhas. No comunicado, entretanto, a empresa não deixou claro se haverá ressarcimento em dinheiro, para uso além de seus serviços.

"Nós entendemos que essa mudança é inesperada e lamentamos o inconveniente que isso possa causar. Para nós, manter a sua confiança é o mais importante. Por isso, estamos fazendo o possível para minimizar as consequências deste imprevisto", diz a nota da companhia.

MINHA PASSAGEM JÁ FOI EMITIDA, AINDA POSSO VIAJAR?

Sim. Para quem já recebeu a passagem, o localizador ou o e-ticket, a viagem está confirmada.

NÃO RECEBI A EMISSÃO DA PASSAGEM, AINDA VOU VIAJAR?

Os pedidos da linha "Promo" com embarques agendados para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2023 não serão emitidos.

ATÉ QUANDO POSSO USAR MEU VOUCHER DA 123 MILHAS?

Os vouchers recebidos pelos clientes da linha "Promo" poderão ser utilizados em até 36 meses a partir da data de solicitação.

ONDE SOLICITAR OS VOUCHERS?

A solicitação poderá ser feita pelos canais oficiais da agência:

  • www.123milhas.com ou www.123milhas.com.br, na aba "Promo 123";
  • ou pelo WhatsApp (31) 99397-0210.
Citação

Devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade, a linha PROMO foi suspensa temporariamente e não emitiremos as passagens com embarque previsto de setembro a dezembro de 2023"

Comunicado oficial da 123 Milhas

Comentários