Família do Recife identifica homem que foi internado durante 4 meses sem qualquer identificação

Sem conseguir falar ou escrever, homem passou 4 meses internado e sem localização de parentes
Amanda Marques
Publicado em 03/08/2023 às 9:33
Homem é identificado por família no Recife após 4 meses Foto: Ministério Público de Alagoas.


Um homem internado após sofrer um grave acidente em Maceió foi identificado por sua família no Recife. A vítima de um acidente de carro foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde tentaram descobrir a identidade e localização de parentes há quatro meses.

O paciente foi internado desde março deste ano, após ser atropelado no bairro Pajuçara. Ele chegou em um estado "muito grave" com traumatismo cranioencefálico, fratura de escápula e fêmur, de acordo com informações do UOL.

O homem não tinha documentos, precisou ficar intubado em estado de coma, mas conseguiu acordar. Contudo, não consegue falar ou escrever.

Os papiloscopistas do Instituto de Identificação e da Polícia Federal coletaram as digitais, mas nenhum registro nos bancos de dados estadual e nacional localizou o homem.

Homem é identificado por família no Recife

A irmã do homem, que se chama Luis Cláudio dos Santos Negromonte, que mora no Recife, viu a foto dele na página de Instagram de Maceió e acionou as autoridades.

Segundo o UOL, a compatibilidade entre as digitais do homem e as dos documentos enviados pelos familiares foi comprovada. A parente está se deslocando para a capital de Alagoas para encontrar Luis.

*Com informações do UOL.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory