conflito

Em conflito em Câmara Municipal, vereador leva soco de colega em briga

Vereador de Ilhéus relata ter sido agredido por colega após conflito na Câmara de Vereadores da cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 26/10/2023 às 9:15 | Atualizado em 26/10/2023 às 10:07
X

Durante uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Ilhéus nesta quarta-feira (25), um conflito entre dois vereadores pode ter terminado em socos. O posicionamento apresentado até o momento foi apenas de um dos parlamentares, que relata ter sido agredido. O vereador em questão abriu um boletim de ocorrência.  

Vereador afirma ter levado soco de adversário 

Após o vereador Tandick Resende (PDT) ter supostamente insinuado que Jerbson Moraes (PSD) teria recebido um apartamento da prefeitura de Ilhéus de maneira suspeita, um conflito entre os dois políticos ocorreu na "sala do café" da Câmara de Vereadores da cidade.

O relato de Tandick afirma que foi seguido por Jerbson Moraes, que já começou a xingá-lo e logo em seguida deu um soco no lado esquerdo de seu rosto, embaixo do olho. 

A movimentação no local fez com que rapidamente outros vereadores tenham apartado a briga. Segundo Tandick, Jerbson continuou a xingá-lo.

Depois da situação, Tandick foi até a delegacia de Ilhéus para fazer um boletim de ocorrência contra o outro vereador, ainda no local, o político publicou um vídeo que falava ter sido agredido. 

 

 

Tandick afirmou ao site BNews que a situação de conflito entre os dois políticos é antiga e que durante o mandato de Jerbson como presidente da Câmara houve o envio de ameaças de morte e perseguição dentro do Plenário. O vereador Jerbson Moraes não falou sobre a situação com Tandick Resende até a publicação desta matéria.   

Tags

Autor