Vereadora diz em sessão que mulher teve filho com deficiência por 'castigo de Deus'; veja VÍDEO
Fala foi da vereadora de Arcoverde, Zirleide Monteiro
A vereadora de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, Zirleide Monteiro (PTB) disse em uma sessão plenária na noite dessa segunda-feira (30), que uma mulher teve um filho com deficiência por "castigo de Deus".
Zirleide usou a tribuna durante sessão na Câmara de Vereadores para falar sobre uma queda que sofreu e que teria viralizado nas redes sociais na semana passada.
Em meio à fala, a parlamentar mostrou indignação com as publicações, acusando um servidor da câmara de espalhar as imagens e se referiu a uma opositora política, que teria comentado as postagens.
A vereadora afirmou que a mulher ter um filho com deficiência já seria um "castigo divino" para ela.
"Não preciso citar o nome da cidadã. O castigo de Deus, ele está aqui em vida. Quando ela veio com um filho deficiente é porque ela tinha alguma conta a pagar com aquele lá de cima. Ela já veio para sofrer. Sinto muito. Sinto muitíssimo", declarou.
"Qualquer ensinamento que a gente passa nessa vida serve como ensinamento para qualquer um, para que a gente não destrate outras pessoas com a chacota que ela fez durante o fim de semana. Quem faz aqui paga aqui mesmo", completou ela.
Zirleide chegou a ser verbalmente repreendida pela fala na ocasião pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde Wevertton Siqueira (POD).
Quando voltou a falar, a vereadora disse: "Infelizmente, às outras mães eu deixo aqui o meu [pedido de] perdão. Só eu sei o que foi dito por essa pessoa durante esse fim de semana, e talvez você não saiba do que eu esteja falando".
Confira:
A vereadora Zirleide Monteiro (PTB) usou a tribuna durante sessão na Câmara de Vereadores de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco nessa segunda-feira (30), para falar a respeito de uma queda que sofreu e que teria virado meme e viralizado na semana passada.
Em meio à fala, a parlamentar mostrou indignação com as publicações, acusando um servidor da câmara de espalhar as imagens e se referiu a uma opositora política, que teria comentado as postagens. A vereadora disse que a mulher ter um filho com deficiência já seria um "castigo divino" para ela.
"O Castigo de Deus, ele está aqui em vida. Quando ela veio com um filho deficiente é porque ela tinha alguma conta a pagar com aquele lá de cima. Ela já vio para sofrer", disse.
Na ocasião, a vereadora chegou a ser verbalmente repreendida pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde Wevertton Siqueira (POD) pela fala.
#camara #arcoverde #noticias #av" />