O médico Daniel Sonnewend Proença, que sobreviveu a um ataque a tiros no Rio de Janeiro, fez um comunicado sobre seu estado de saúde nas redes sociais na sexta-feira (6).
Na madrugada de quinta-feira (5), ele foi atingido por 14 disparos. Os médicos Diego Ralf Bomfim, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida, que estavam no mesmo local, não sobreviveram.
Em um vídeo postado no Instagram da jornalista Lu Lacerda, Daniel está deitado na cama de um hospital e afirma que está se sentindo bem.
"Pessoal, eu tô bem, viu? Tá tudo tranquilo graças a Deus. Só algumas fraturas, mas vai dar certo. A gente vai sair dessa juntos. Valeu pela preocupação. Obrigado!", declarou ele.
Segundo informações do G1, o último boletim médico aponta que o estado de saúde de Daniel é estável, está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos.
O médico passou por uma cirurgia ortopédica nas pernas.
RELEMBRE O CASO DO ATAQUE A TIROS NO RIO DE JANEIRO
Quatro médicos foram baleados quando estavam no quiosque na madrugada dessa quinta (5) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eles estavam na cidade para participar de um congresso internacional de ortopedia.
Os suspeitos desceram de um carro e atiraram contra os amigos que estavam no quiosque. Pelo menos 33 disparos foram feitos.
Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento.