Jair Renan Bolsonaro comentou, pela primeira vez em entrevista, sobre os boatos de que teria mantido um relacionamento amoroso com seu ex-assessor Diego Pupe.
O filho do ex-presidente da República abriu o jogo em conversa com o jornalista Léo Dias, publicada no canal do comunicador no YouTube na noite do último domingo.
Segundo Léo Dias, o ex-assessor teria compartilhado prints de supostas conversas íntimas com teor sexual que entre os dois.
Na conversa, segundo o jornalista, o filho de Jair Bolsonaro teria dito: "Eu te amo, cara! Mas não termina comigo por conta disso, já não quer transar comigo e agora vem querer terminar, porra? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto, para de show, por favor".
Durante a entrevista, Jair Renan afirmou que o print foi forjado. "Esse print ai se você ver, tem um vídeo dele, onde aparece o dia, foi em 16 de junho de 2022, a gente parou de ter amizade a partir do dia 5 de julho. Ele já sabia que a gente não estava se dando mais, se bicando e então fez essa maldade comigo. Meu telefone não tinha senha, como ele era meu assessor e meu amigo, às vezes eu dizia, 'eu vou ali no banheiro, vou ali conversar com uma mulher, segura meu telefone".
Segundo ele, o ex-assessor teria manipulado uma conversa usando o celular dele, sem sua autorização. "No dia seguinte [a uma festa] eu acordei e não tinha essas mensagens. Hoje em dia você pode usar o telefone, mandar mensagem, apagar somente para mim e ficar com o print”, explicou.
Sobre os boatos de que teria mantido um caso com Diego, Jair Renan negou.
"É uma fake news! Ele era meu amigo, ele começou a andar comigo no final de novembro de 2021 e meio que acabou a amizade, acabou essa parceria que a gente fazia de mídia social, no final de junho de 2022. Eu não tenho essa questão de preconceito e nem nada, para mim é ser humano, se você for ou não for o problema é seu, eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal", iniciou Renan, ao ser questionado se já se relacionou com o ex-assessor", disse Renan.
Jair Renan comenta Rolex apreendido
Jair Renan também comentou a operação da Polícia Civil realizada no mês de agosto que apreendeu um relógio Rolex em seu apartamento. Segundo ele, o relógio de luxo é falso e ele sabia dessa condição desde o momento em que ganhou o item de presente de um amigo.
"O Rolex eu ganhei de presente de um amigo meu. O Rolex é falso. Eu era um fudido, vocês acham que ser filho do presidente é glamour? É só porrada, meu pai deixou a presidência e é só porrada, todo dia uma narrativa diferente. Aquele Rolex é falso, foi apreendido”, contou.
"Eu sabia que era falso, porque todo mundo viajava, eu era o único filho que não viajava com meu pai, ficava aqui no Brasil, a única viagem que eu fiz com ele foi para Argentina, e todo mundo ganhando presente e esse meu amigo disse: 'pega esse Rolex falso aqui'. Eu nem uso relógio, não gosto de usar relógio, incomoda, o relógio é só no telefone", contou.