Violência

Homem é detido após esfaquear esposa e cuspir em policiais

Caso aconteceu em São Paulo durante o Ano Novo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 02/01/2024 às 9:10 | Atualizado em 02/01/2024 às 9:14
Notícia
X

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio marido após negar dar a ele R$ 50,00. O caso aconteceu em Araçatuba, interior de São Paulo. 

De acordo com o site Folha da Região, tudo ocorreu no domingo (31 de dezembro), no barrio Verde Parque. Segundo a reportagem, os policiais que atenderam a ocorrência disseram que foram acionados às 8h da manhã.

A mulher disse que o marido ficou enfurecido quando pediu R$ 50,00 e teve o pedido negado. Ele pegou uma faca e golpeou a companheira na região da barriga.

A vítima conseguiu fugir em direção a casa da mãe dela e ligou para a Polícia. Quando a viatura chegou, o criminoso estava na porta da residência da sogra e tentou fugir.

Ao ser alcançado pelos policiais, o homem cuspiu nos agentes, dizendo que tinha tuberculose. 

Ameaças

A vítima relatou ainda que o marido a ameaçou de incendiar a casa dela - o que ele já fez anteriormente em outra residência.

A mulher pediu medidas protetivas com base na lei Maria da Penha. O homem está preso por lesão corporal e violência doméstica.

Não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher e nem houve confirmação sobre se de fato o homem tem tuberculose ou se os policiais passaram por atendimento médico após serem cuspidos.

Tags

Autor