carnaval do Recife

João Campos acaba com "nevou" de carnaval e retorna ao tom natural dos cabelos

João Campos "nevou" o cabelo no Carnaval 2024, mas já retornou ao tom natural nesta Quarta-feira de Cinzas (14).

Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 14/02/2024 às 10:56
João Campos "nevou" o cabelo no Carnaval 2024, mas já retornou ao tom natural nesta Quarta-feira de Cinzas (14). - Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife

João Campos (PSB), prefeito do Recife, retoma seu visual natural nesta quarta-feira de cinzas (14), após ter aderido ao "nevou" em seus cabelos durante o Carnaval 2024.

Durante seu segundo Carnaval à frente da prefeitura, João Campos atraiu atenção nacional ao descolorir os cabelos para a edição de 2024 do evento, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.

COM FIM DO CARNAVAL, JOÃO CAMPOS RETORNA AO TOM NATURAL DO CABELO

Com o término das festividades carnavalescas na capital pernambucana, o prefeito compartilhou um vídeo nas redes sociais com os cabelos castanhos novamente. Na publicação fala: "voltei, Recife", em uma alusão à clássica música de frevo "Voltei Recife", de Luiz Bandeira.

João Campos surgiu com os cabelos descoloridos na quinta-feira passada (08), data de abertura oficial do Carnaval do Recife. O vídeo que mostrava sua nova aparência gerou grande movimentação online após semanas de expectativa por parte do político.

Entretanto, após diversos comentários sobre o tom "amarelado" da mudança, João Campos optou por descolorir os cabelos novamente durante o Carnaval, buscando um efeito mais platinado.

O "nevou" adotado por João Campos tornou-se tema de discussões entre políticos durante o Carnaval. Enquanto seu irmão, o deputado federal Pedro Campos (PSB-PE), antecipou a ação algumas horas antes, outros políticos, como o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), e Tabata Amaral (PSB-SP), optaram por alternativas temporárias de coloração.

Embora tenha gerado diversão em muitos grupos durante as festividades, a atitude de João Campos também recebeu críticas, especialmente por parte da oposição. O ex-ministro do Turismo Gilson Machado (PL), opositor da gestão do prefeito, argumentou que a ação seria apenas um "pão e circo", sem motivos reais para comemoração.

Além disso, a oposição destacou problemas como atrasos e tratamento desigual a artistas locais, comparando-os aos artistas vindos de fora durante o Carnaval do Recife em 2024.

Gilson Machado, por exemplo, citou o caso de Anderson Neiff, que desafiou João Campos a aderir ao "nevou" e reclamou da falta de tempo para as apresentações dos artistas de brega. Neiff também apontou que a equipe de Luisa Sonza não providenciou um camarim adequado devido à falta de espaço.

O ex-ministro de Bolsonaro ainda fez comentários irônicos sobre a participação do deputado federal Lindbergh Farias (PT-SP) no Carnaval do Recife ao lado da pr

 

João Campos nevou! Veja vídeo do Prefeito com novo visual


A novidade foi publicada pelo próprio político, na noite desta quinta-feira (8), dia que marca a abertura do Carnaval do Recife.

#JoãoCampos #Recife #Carnaval #Carnaval2024 #vv" />

Tags

Autor

Veja também

Webstories