Intervenção em rede de saneamento altera trânsito de Caruaru nesta quarta (15)
Troca de tubulação no cruzamento Manoel Surubim e João Tavares causa interdição parcial e desvios sinalizados; trabalhos ocorrem ao longo do dia
A Prefeitura de Caruaru realiza, nesta quarta (15), a troca de parte da tubulação da rede de saneamento no cruzamento das ruas Manoel Surubim e João Tavares, no bairro Nossa Senhora das Dores (área do Pátio de Eventos). Para execução do serviço, haverá interdição parcial das vias desde a manhã, com conclusão prevista para o fim do dia.
Durante a intervenção, o trânsito terá mudanças: veículos que vêm da Rua João Tavares, sentido bairro do Salgado, devem seguir à esquerda na Rua Evaristo da Veiga e, em seguida, à direita na Rua Raimundo de Morais. Já quem vem da Rua Agnelo Dias Vidal, em direção à Rua Belmiro, será desviado pela Rua Filemon Bastos de Oliveira.
A Autarquia de Mobilidade de Caruaru (AMC) manterá agentes no local ao longo do dia para orientar motoristas e organizar os fluxos nos pontos de desvio.