Com mudanças recentes no Twitter, pela gestão de Elon Musk, e o clima de Copa do Mundo 2022, aplicativos como o Koo App e FIFA+ lideraram os downloads entre os usuários brasileiros.
O relatório que confirma o sucesso desses apps é do Data.Ai, plataforma de Inteligência Artificial (I.A) de dados unificados que analisa os interesses de consumidores e estimativas de mercado.
Dessa forma, confira o sucesso dos apps nas lojas Android e iOS em menos de uma semana.
Koo App: após crises no Twitter, rede social conquista usuários brasileiros
O Koo App é um aplicativo de origem indiana, fundado por Aprameya Radhakrishna e Mayank Bidawatka, empresários que investiram mais na plataforma após a migração repentina de usuários brasileiros.
A "fuga" de muitos usuários se deve a gestão de Elon Musk, atual CEO do Twitter. O Twitter passou por uma demissão em massa, além da volta de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos que teve a conta suspensa por incitação à violência.
..
Assim, ao achar o Koo App, que também é motivo de memes em duplo sentido, os usuários brasileiros conquistaram um espaço na rede social que era voltada para os idiomas indianos.
De acordo com os relatórios do Data.Ai, o Koo é o primeiro app com mais downloads entre os brasileiros no sistema iOS e Android.
..
FIFA+: aplicativo da FIFA e a Copa do Mundo
Disponível para Android e iOS, o aplicativo exclusivo para a Copa do Mundo tem mais de 9 idiomas incluídos e diversas funcionalidades para aproveitar os jogos no Catar.
Com notícias e acesso à conteúdos exclusivos, o usuário também consegue visualizar a tabela oficial da Copa do Mundo 2022, dividida em grupos e com pontuações.
No aplicativo, é possível selecionar a seleção de preferência e ter acesso às informações como notícias, calendário dos jogos, estatísticas e posição de jogadores dentro de campo.
O FIFA+ é um dos aplicativos mais baixados pelos usuários brasileiros na loja App Store, ou seja, pra dispositivos iOS.
..
Comentários