Twitter

TWITTER: com relançamento, rede social de Elon Musk adiciona selos de verificação

Com mudanças proporcionadas por Elon Musk, Twitter ganha diferentes selos de verificação para os usuários.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 13/12/2022 às 7:31
Notícia
Reprodução/Pexels
Twitter - FOTO: Reprodução/Pexels
Leitura:

Novas mudanças chegam com o relançamento do Twitter Blue, principalmente nos conhecidos selos de verificação, que ganham novas cores e significados dentro da rede social comandada por Elon Musk. 

Contudo, nem todos os usuários entenderam o novo símbolo ao lado do nome de perfil.

Twitter adiciona selos de verificação 

O selo de verificação do Twitter ficou popularmente reconhecido como um símbolo azul, que garantia a notoriedade e fidelidade dos perfis na rede social. 

Com o relançamento do Twitter Blue, plano mensal que dá recursos para usuários que desejam se engajar e com acessos exclusivos às novas funcionalidades na rede social, além de bloquear anúncios, a rede social de Elon Musk ganhou o novo selo e ressignificou o que já existia. 

Agora, o selo azul é destinado a uma conta verificada pré-existente, que pode ou não ser uma pessoa de notoriedade. Já o selo dourado se refere às contas verificadas por se tratar de uma empresa oficial pelo Twitter. 

..

Twitter.
Selos de verificação do Twitter. - Twitter.

Além disso, há também o selo cinza para ministérios e secretarias governamentais, que garantiria a ênfase às informações oficiais, segundo Musk. Contudo, esse selo não está na plataforma até o momento. 

..

Comentários