EXPULSÃO POWER COUPLE BR

CASAL EXPULSO: Rogério e Baronesa foram expulsos do POWER COUPLE BRASIL? Briga após eliminação teve 'interferência' da produção; entenda

Rogério e Baronesa foram expulsos? Briga após DR teve necessidade de 'interferência' da produção; entenda

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 27/05/2022 às 13:40 | Atualizado em 27/05/2022 às 16:50
Edu Moraes/Record TV
Casal Rogério e Baronesa são expulsos do Power Couple Brasil 2022; Entenda - FOTO: Edu Moraes/Record TV

Na noite desta quinta-feira (26), dia da 3ª DR do Power Couple Brasil 2022, os ânimos ficaram exaltados entre os casais. Isso porque o anuncio da eliminação de Andreia Andrade e Nahim causou discórdia na Mansão Power.

Logo após, Hadballa, Matheus Sampaio, Brenda Paixão, Eliza, Rogério, Baronesa, Gabi Augusto e Cartolouco protagonizaram uma discussão generalizada na Mansão Power.

Abaixo, entenda a briga no Power Couple, que teve direito a 'interferência' da produção e até uma quase expulsão.

HADSON NERY (HADBALLA) X MATHEUS SAMPAIO 

Matheus Sampaio, após escapar de mais uma DR, se juntou à Brenda Paixão na sala da casa e provocou os participantes concorrentes do reality de casais. "Vocês vão tem que aturar a gente nessa casa", gritou Matheus Sampaio e, em seguida, começou a balançar o bumbum em provocação.

"Os pets abanam o rabinho", ainda disse ele. Foi o suficiente para que Habdalla se irritasse com a provocação: "mostra os cuzi*** aí. Esfrega aqui", disparou o ex-BBB. "E aí?", indagou Matheus Sampaio. "Eu pego mesmo. Balança para mim", anunciou Hadballa.

"Balanço", respondeu Matheus, enquanto voltava a balançar o bumbum. Hadballa seguiu na briga encouchando o rival, literalmente. "Isso. Balança para mim", voltou a retrucar.

"Vai ter que me engolir aqui dentro", cutucou Matheus Sampaio. "Vou te engolir inteiro", provocou Hadballa. "Au, au, au", debochou Matheus Sampaio. "Balança o rabinho pra mim. Eu sou o teu pior pesado", disse Hadballa.

TRETA! CARTOLOUCO X ROGÉRIO X GALISTEU

Quando a briga chegou ao fim, foi a vez de Rogério e Cartolouco iniciarem mais uma briga na Mansão Power, fato que até espantou a apresentadora Adriane Galisteu pela iminência de uma agressão.

Para oficializar o fim da terceira DR, Galisteu entrou ao vivo na casa para comunicar a herança da DR, que foi deixada pelos eliminados. Cartolouco mal esperou ela terminar de falar para provocar. "Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá", disparou.

Rogério indagou: "Peraí, a Record manipulou? É isso?". "Você é um nada", gritou Cartolouco. O empresário trocou ofensas com o jornalista, o avistou vindo em sua direção e, pela segunda vez no confinamento, atirou água contra o seu rosto.

"Vai tomar no seu **", berrou. Adriane Galisteu voltou a tentar se comunicar com os moradores da Mansão Power. "Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia", reclamou.

A confusão foi tamanha que a produção do Power Couple cortou o sinal do Playplus, para uma conversa reservada com os casais e voltou a exibir cenas da mansão cerca de três minutos depois. 

ROGÉRIO E BARONESA EXPULSOS DO POWER COUPLE BR 2022

Nesta sexta-feira (27), Adriane Galisteu se pronunciou sobre a possível saída de Rogério e Baronesa.

Ainda na noite de ontem Nandinho, namorado de Ivy, contou que provavelmente Rogério e Baronesa haviam expulsos do programa. Ele estava presente tentando acalmar os ânimos.

Ele ainda contou que os seguranças tiveram que segurar Rogério, que estava descontrolado. Desde então, o casal não foi mais visto na mansão.

Pelo Twitter, Adriane Galisteu confirmou a informação de que o casal não participa mais do Power Couple.

INTERFERÊNCIA DA PRODUÇÃO

Além disso, o mais inusitado foi que um ninja da produção do Power Couple Brasil entrou na Mansão Power para acompanhar o rumo das brigas e evitar alguma tentativa de agressão — o que não aconteceu no confinamento.

Ele, porém, não precisou agir. Uma voz da produção mandou que a briga entre Matheus Sampaio e Hadballa chegasse ao fim, enquanto que Rogério estava confinado do lado de fora da Mansão para não brigar com Cartolouco mais uma vez.

 

Com informações do Splash

Reprodução/Record TV
Rogério e Baronesa foram expulsos? Briga após DR teve 'interferência' da produção; entenda - FOTO:Reprodução/Record TV
Reprodução/RecordTV
Briga no Power Couple Brasil quase resultou em agressão - FOTO:Reprodução/RecordTV