POLÊMICA

POWER COUPLE BRASIL: Cartolouco quebra cenário do Power Couple, detona Record TV e abandona programa ao vivo; confira

Revolta veio após participante descobrir acusações feitas por Rogério. O pai de MC Gui afirmou que Cartolouco falou de seu filho, morto por overdose

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 03/06/2022 às 13:22 | Atualizado em 03/06/2022 às 15:12
Notícia
Reprodução/RecordTV
Após ser eliminado do Power Couple 2022, Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco detonou a Record TV, quebrou cenário e abandonou programa ao vivo - FOTO: Reprodução/RecordTV

Após ser eliminado do Power Couple Brasil 2022, nessa quinta-feira (2/6), o participante Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, se revoltou ao descobrir o que Rogério, seu ex-companheiro de programa, falou após uma briga com o jornalista.

Rogério, que desistiu do reality show em maio, afirmou que perdeu a cabeça por conta de um comentário sobre o seu filho, que morreu de overdose. 

Durante o quadro 'Cabine da Descompressão', apresentado por Lucas Selfie, Cartolouco ficou revoltado e detonou a Record TV pela falta de manifestação da emissora sobre a declaração do pai de MC Gui.

..

Assista:

Após a produção do programa rodar um VT que mostra as afirmações de Rogério, Lucas Selfie, explica que apesar das falas, não foram capitadas gravações desse momento

"Preciso contar para vocês. Eles deram entrevista ao Domingo Espetacular e foi informado que a suposta fala do Cartolouco sobre o filho do Rogério não foi capitado por nenhuma câmera", afirmou o apresentador.

Alterado, Cartolouco corta o apresentador e fala: "Meu Deus, eu nunca falaria isso do filho dele. Tudo aqui dentro é 24 horas gravado. Como isso não foi ao ar?".

Após chutar um Lampião que ganhou de presente de Lucas Selfie,  Cartolouco seguiu detonado a Record: “E é papel de vocês também. Deveria ter rebatido porque se não tem imagem”.

“É seu papel explicar se falou ou não falou. A gente está te perguntando”, retrucou Lucas Selfie. “Depois que eu saio? Nós lá dentro como vamos falar e saber disso. O papel da Record era rebater o que tava acontecendo. Palhaçada”, gritou Cartolouco, e deixou a live antes do fim da transmissão. Confira:

Com informações do Metropoles.

 

Comentários