DEU RUIM

POWER COUPLE 2022: Mussunzinho e Karol vão ser expulsos do reality show? Entenda a polêmica

A loira pegou um prato para tentar arremessar em Brenda e Matheus e causou polêmica nas redes sociais

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 09/06/2022 às 11:36
Reprodução/Record TV
Karol e Mussunzinho estão participando do Power Couple Brasil - FOTO: Reprodução/Record TV

A noite dessa quarta-feira (8) foi marcada por mais uma formação de DR no Power Couple. Mas também por uma confusão envolvendo Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho. Até o prato quase foi arremessado no casal favorito do público.

..

Como foi a briga entre os casais?

A confusão teve início durante o programa ao vivo, quando todos ainda votavam para escolher o terceiro casal na DR da semana. Ambos se provocaram durante o voto, e os xingamentos precisaram ser controlados por Adriane Galisteu.

Após o fim da transmissão ao vivo, Brenda e Matheus continuaram provocando Karol e Mussunzinho na cozinha. Em um momento, a ruiva perde a paciência e joga água nas costas dos dois. 

O ator ficou descontrolado de raiva e precisou ser contido por Bruno e Hadbala. Karol também ficou irritada e partiu para cima de Brenda. Após Anne tentar segurar a loira, ela pegou um prato e tentou arremessar no casal.

Mas a louça acabou quebrando na mão de Karol, que acabou se machucando. A produção do programa suspendeu a transmissão e cortou as câmeras. 

Karol vai ser expulsa do Power Couple 2022?

Quem estava assistindo a briga ficou assustado com a possibilidade de agressão, e logo se questionou o que a produção vai fazer em relação a briga. A maioria também relembrou a confusão envolvendo Baronesa e Rogério e Cartolouco e Gabi.

Adriane Galisteu conversou com todos e deixou evidente que caso alguém não obedecesse as ordens da produção, teria consequências negativas. Além disso, ela relembrou que pequenas atitudes podem gerar agressão física.

No caso visto nesta madrugada, Karol tentou jogar um prato em direção a Brenda e Matheus. Mas a louça acabou quebrando na mão dela, e a machucou. Caso tivesse acertado, o problema seria muito pior.

A produção do Power Couple não se manifestou sobre a expulsão de Karol. Mas é válido ressaltar que já teve outros participantes expulsos que apenas tentaram agredir o outro.

Reprodução/Record TV
Karol e Mussunzinho brigaram com Brenda e Matheus no Power Couple - FOTO:Reprodução/Record TV