POLÊMICA

POWER COUPLE 2022: Bruno Passa e Pe Lanza são desmascarados pela produção após serem desonestos; confira vídeo

Os dois choraram bastante após caírem em pegadinha do programa

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 20/06/2022 às 14:39
Reprodução/Record TV
Bruno e Pe Lanza não foram honestos na Prova dos Homens - FOTO: Reprodução/Record TV

A Prova dos Homens aconteceu na tarde deste sábado (18), e gerou uma grande polêmica dentro e fora do Power Couple. Pe Lanza e Bruno Passa caíram na pegadinha da produção, e demonstraram que foram desonestos. Os dois choraram bastante após todos descobrirem.

..

A produção não costuma mostrar detalhes sobre as dinâmicas que acontecem, mas quem acompanha o PlayPlus conseguiu perceber a movimentação da casa. 

Os homens ouviram o gabarito da prova "sem querer" dentro de uma cabine, e logo depois precisavam responder as perguntas das mulheres. Quem falasse sobre ter ouvido demais vencia a dinâmica no final.

Todos conseguiram cumprir, menos Pe Lanza e Brunno Passa. Eles não foram honestos com a produção e fizeram a prova sabendo todas as respostas. A atitude deles foi exposta para a casa, que recriminou a maneira fácil que ambos quiseram vencer.

Anne, a mulher de Pe Lanza ficou muito incomodada por ele ter comemorado a vitória. Ela relembrou que a credibilidade dos dois está abalada com o público, e que isso pode ter piorado ainda mais.

Bruno foi o que mais ficou abalado com a situação, e até cogitou pedir para sair com muita vergonha. Mussunzinho tentou acalmar o amigo enquanto ele dizia inconsolável: "Não, errei, eu fui desonesto", disse aos prantos.

Reprodução/Record TV
Pe Lanza e Bruno Passa foram desonestos em uma prova do Power Couple - FOTO:Reprodução/Record TV