Feirante de Cupira é executado a tiros em emboscada
Comerciante de 49 anos foi assassinado em Cupira. A Polícia Civil está investigando o caso e procura por suspeitos através de imagens de câmeras
Homicídio em Cupira
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Cupira iniciou uma investigação sobre o homicídio do comerciante Marinildo da Silva, de 49 anos. De acordo com familiares, ele trabalhava vendendo de alho em várias feiras da região, inclusive em Cupira.
O crime ocorreu por volta das 6h40 da manhã, quando a vítima estava retornando para sua residência. Testemunhas relataram que ele foi abordado por indivíduos ainda não identificados que, estando dentro de um veículo de características desconhecidas, efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Investigações
A equipe do Instituto de Criminalística (IC) recolheu algumas cápsulas de pistola que estavam no local. A área foi isolada pela Polícia Militar enquanto a Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que possam identificar os suspeitos e o veículo usado por eles.
A família conta que Matinildo era conhecido como um atleta e uma figura bem sucedida no comércio.
"Ele não merecia isso, era um menino trabalhador, uma pessoa boa e doce. O que a gente espera é a justiça para quem fez isso com ele", disse uma familiar.
Informaram que ele não tinha passagens pela polícia e não havia reclamado de qualquer tipo de ameaça. Não houve ainda, indícios de qualquer envolvimento dele em confusões.
"Ele estava na feira, agora eu não sei se ele veio pegar alguma coisa ou se alguém o seguiu e na hora que ele abriu a garagem aconteceu isso", comentou outra.
Saiba como assistir aos Videocasts do JC
A perícia ainda está sendo realizada e nenhuma informação adicional foi dada sobre qualquer suspeito. A família, em especial sua esposa e filhos, estão em estado de choque.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais