Jovem é assassinado a tiros enquanto jogava sinuca em bar no Agreste Pernambucano
José Alberto da Silva foi morto a tiros em um bar de Bezerros. A polícia procura os suspeitos que chegaram de moto e não fez ameaças antes de atirar
Clique aqui e escute a matéria
Na noite de segunda-feira, José Alberto da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros enquanto estava aproveitando a noite em um bar, no bairro de São Pedro, em Bezerros. Ele estava jogando sinuca com seu irmão e alguns amigos quando dois suspeitos chegaram ao local em uma moto.
Uma testemunha relatou que assim que os dois homens chegaram, o passageiro da moto desceu e se aproximou do grupo armado. As pessoas fugiram do local porém José Alberto imaginou que se tratasse de uma brincadeira. Um homem armado efetuou três disparos, um atingiu ele na cabeça, derrubando-o ao lado de uma das colunas do bar.
Investigação
A Polícia Civil iniciou as investigações logo após o incidente. Estão procurando imagens de câmeras de segurança na tentativa de traçar a rota que os assassinos tomaram. De acordo com informações da família, o jovem realizava trabalhos temporários e não havia recebido nenhuma ameaça anteriormente. No entanto, era usuário de maconha.
Segundo a irmã de José Alberto, Rita, seu irmão não tinha antecedentes criminais, nem nunca falou sobre ter recebido alguma ameaça. Ainda não foram apontados suspeitos pelo crime.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais