Mês da mulher

Vitrine Mulher Empreendedora: Veja mais cinco estabelecimentos comandados por mulheres

No mês delas, o NE10 Interior dá visibilidade aos empreendimentos das mulheres

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 09/03/2021 às 15:58
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Tá querendo saber como empreender? Elas tem a resposta. O empreendedorismo feminino toma conta do NE10 Interior no mês da mulher. Confira as marcas de diversas mulheres donas do próprio negócio, que se reinventam no dia a dia no Vitrine Mulher Empreendedora.

> Veja cinco estabelecimentos chefiados por mulheres na Vitrine Mulher Empreendedora

> Vitrine Mulher Empreendedora: Confira cinco empreendimentos de sucesso chefiados por mulheres

LA STYLE

Quer se vestir bem? Então corre para a LA STYLE. Especializada em moda feminina, essa loja online tem tudo para você dar aquele up no visual.

Telefone: (81) 97319-2507

Clara Ateliê

Seu filho também merece ficar na moda! Então confere tudo o que a Clara Ateliê tem para oferecer em moda infantil. Essa loja online dispõe de tamanhos variados e entrega para todo o Brasil.

Telefone: (81) 9 8973-4550

Ateliê dos suspiros

Quer fazer aquele lanchinho diferenciado? Então confira as possibilidades disponíveis no Ateliê dos Suspiros. Ela possui diversos lanchinhos e docinhos que são de dar água na boca, com suspiros simples e também personalizados. Quer saber a melhor parte? O ateliê dos suspiros também trabalha por encomenda.

Telefone: (81) 9.9226-7944

Clara Ateliê

Gosta de dar aquele toque no look do seu pequeno ou da sua pequena? As novidades disponíveis no Clara Ateliê são de deixar qualquer papai ou mamãe babando. Com mimos artesanais, essa loja de São Joaquim do Monte é uma fofura.

Endereço: Avenida Brasil, 90, São Joaquim do Monte

Telefone: (81) 9.9778-0269

Senhorita Chic

Moda feminina de qualidade e bom gosto você confere na Senhorita Chic. Essa loja online aceita pedidos via direct do instagram e possui diversas opções para você.

Telefone: (81) 99131.0884