Mês da mulher

Empreendimentos femininos são destaque na vitrine mulher empreendedora; veja

Conheça estabelecimentos incríveis chefiados por mulheres

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 10/03/2021 às 14:42
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Transformar dificuldades em oportunidades está na veia de todo empreendedor. Quando se trata de momentos de crise, como os que a pandemia do coronavírus trouxe, então? A situação fica ainda mais elaborada. Pensando nesses profissionais que tanto trabalham e fazem a economia girar, o NE10 Interior está dando visibilidade ao trabalho de mulheres durante o mês de março na vitrine mulher empreendedora. Confira!

> Vitrine Mulher Empreendedora: Veja mais cinco estabelecimentos comandados por mulheres

> Elas comandam: Confira empreendimentos chefiados por mulheres na vitrine mulher empreendedora

Acessórios da Si

Está procurando um acessório que realce ainda mais a sua beleza? Então se liga nos acessórios da Si. Essa  loja online entrega para toda Caruaru e possui diversas opções de peças que vão te deixar querendo levar tudo disponível. 

Telefone: 9.9775-7415

Monster Suplementos

Essa dica vai para todas as mulheres que curtem o universo fitness. A Monster Suplementos possui diversas opções de produtos e suplementos para ajudar você a chegar no corpo que deseja.

Endereço: Rua Alexandrino Boa Ventura 36 Bairro:Vila Padre Inácio

Telefone: (81) 9 8967-8114

Brinke kids locações

Vai fazer uma festa infantil e não sabe por onde começar? Comece ligando para eles. A Brinke Kids Locações possui as opções certas de brinquedos e artigos de diversão para locação, que vão transformar a sua festa na diversão da garotada.

Endereço: Residencial Demóstenes Veras

Telefone: 81 9 9314-8089

Sabor do céu bolos

Se o céu tivesse um sabor, eles saberiam. Com a sabor do céu bolos a sua festa vai ficar mais que divertida: vai ficar deliciosa. Confira as opções de bolos e tortas personalizadas que eles possuem e se encante.

Endereço: Rua Antônio Laurentino número 33 A, São João Da Escócia

Telefone: (81) 9 9468-3830

Lene Arruda Ateliê

Está procurando enxovais personalizados, almofadas diferenciadas, cama, mesa e banho? Já encontrou. Se liga nas opções artesanais do Lene Arruda Ateliê. Tudo feito com muito amor, o que deixa ainda mais bonito.

Endereço: Rua São Roque,106

Telefone: (81) 9 9581-4794