Medidas

Fórum de Caruaru suspende atendimento presencial por causa de coronavírus

Medida deve seguir até 20 de março

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 16/03/2020 às 11:50
Divulgação
FOTO: Divulgação

O Fórum de Caruaru, no Agreste pernambucano, suspendeu nesta segunda-feira (16) o atendimento presencial nas dependências dos Prédios Juiz Demóstenes Batista Veras, João Elísio Florêncio e 1ª Câmara Regional. A medida deve seguir até 20 de março deste ano.

A suspensão das audiências ficará à critério de cada magistrado. Fica autorizada a entrada no prédio apenas das pessoas que estiverem intimadas e comprovarem a necessidade de participação de atos judiciais, desde que não apresentem febre ou sintomas respiratórios.

Também estão suspensos eventos reservados pela Diretoria do Fórum e casamentos agendados para os auditórios e quaisquer outras dependências dos prédios judiciais.

Sobre o coronavírus

O coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus foi descoberto em 31 de dezembro do ano passado na China. O novo vírus foi intitulado Covid-19. A maioria das pessoas se infecta com os coronavírus comuns ao longo da vida, que são o alpha coronavírus 229E e NL63 e beta coronavírus OC43, HKU1. Veja quais são os sintomas do coronavírus e como fazer a prevenção.

Veja o vírus pelo mundo