Desabafo

Viúva de MC Kevin diz que teve mal-entendido com funkeiro e que estava dormindo no momento da queda

Cantor morreu após cair de varanda de hotel

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/05/2021 às 14:22
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

A esposa do MC Kevin, Deolane Bezerra, contou nesta terça-feira (18) durante o velório do cantor que estava dormindo no momento da queda do funkeiro. A declaração foi gravada por um fã do artista que estava presente. Ela também contou que havia tido um mal-entendido com o marido.

"Então vocês, jovens, bebida é bom, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin 'tudo tem consequência na vida' e aqui é uma consequência, tá? Porque não foi nada demais. Eu tava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de domingo, brigado não, mal-entendido, porque os amigos dele tavam sugando ele mais uma vez", comentou Deolane.

Segundo a esposa do cantor, ela estava deitada com o marido no quarto do hotel quando ele resolveu descer para pagar a conta para os amigos. "Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora", desabafa.

O corpo do funkeiro foi sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo, nesta manhã.

*Com informações do G1

Relembre o caso

O funkeiro MC Kevin morreu nesse domingo (16) aos 23 anos de idade, após cair da varanda de um hotel. O cantor chegou a ser socorrido às pressas no hospital Miguel Couto após o ocorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.