Agressão

Juíza nega pedido da defesa de DJ Ivis para proibir ex de falar sobre vídeos e agressão

Imagens de agressões repercutiram nas redes sociais

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 12/07/2021 às 11:27
Reprodução
FOTO: Reprodução

O pedido do advogado do DJ Ivis de remover o conteúdo em que mostra o DJ agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, foi negado pela juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza.

Após a divulgação das imagens nas redes sociais, o advogado entrou com a ação na noite do domingo (11). Além do pedido de remoção do vídeo, o produtor pediu que Pamella fosse proibida de falar sobre o caso com a imprensa, "principalmente onde citem a filha menor".

A juíza afirmou na decisão que é "impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa". Ela disse que não verificou no conteúdo divulgado pela mulher "qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão".

Entenda o caso

Pamella Holanda, esposa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, divulgou em suas redes sociais uma série de vídeos que mostram agressões do músico contra ela dentro de casa. Algumas das imagens mostram, inclusive, que as agressões chegaram a acontecer na frente da filha do casal, de 9 meses de idade.

Vídeo mostra DJ Ivis agredindo a companheira; cantor foi levado à delegacia e liberado

Após Pâmella publicar os vídeos, Ivis se pronunciou sobre o caso e tentou se justificar por meio de vídeos no Instagram. Ele disse que os vídeos publicados pela esposa estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.

"Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada, pra ela não se jogar do hall do 10º andar. Vocês não sabem o que é isso. (...) Eu não aguentava mais chantagem não, cara", declarou.