O DJ Ivis foi acusado de agredir a ex-esposa Pamella Holanda após a divulgação de vídeos nesse domingo (11). As imagens repercutiram bastante nas redes sociais e vários famosos decidiram falar sobre o assunto e apoiar a vítima.
- Quem são o homem e a mulher que testemunham as agressões de DJ Ivis nos vídeos? Entenda
- Xand Avião comunica desligamento de DJ Ivis de sua empresa de agenciamento: 'Nada justifica violência'
- Saiba quem é Pamella Holanda, mulher que foi agredida por DJ Ivis
- Vídeo mostra DJ Ivis agredindo a companheira; cantor foi levado à delegacia e liberado
A campeã do BBB 21, Juliette Freire escreveu que não há justificativa para essa violência. "Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime".
Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime.
— Juliette (@juliette) July 12, 2021
A cantora Joelma relembrou a violência que sofreu no passado e se solidarizou com Pamella: “Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!”.
A também cantora Marília Mendonça também repudiou a atitude do DJ: “É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar.”
Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Solange Almeida pediu que as vítimas denunciassem agressões.
Veja:
NÃO VOU ME CALAR! Já fui vítima de violência doméstica e sei o quanto é difícil, não se cale, denuncie 180. Força Pamella Holanda pic.twitter.com/EheJsPzEzx
— Solange Almeida (@SolAlmeidaa) July 11, 2021
O cantor Xand Avião anunciou que não trabalha mais com o DJ Ivis e publicou um vídeo dizendo estar surpreso com as agressões. Xand destacou que não compactua com a violência. “Estou muito triste, porque todos sabem da minha relação com o DJ […]. Infelizmente não tem como ele continuar.”
O artista também disse que ele e a equipe ajudarão Pamella e a filha.