Violência

Xand Avião, Juliette, Solange, Joelma e outros famosos repudiam DJ Ivis após agressão

DJ teria agredido ex-esposa e vídeos foram divulgados na web

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 12/07/2021 às 10:37
Reprodução
FOTO: Reprodução

O DJ Ivis foi acusado de agredir a ex-esposa Pamella Holanda após a divulgação de vídeos nesse domingo (11). As imagens repercutiram bastante nas redes sociais e vários famosos decidiram falar sobre o assunto e apoiar a vítima.

A campeã do BBB 21, Juliette Freire escreveu que não há justificativa para essa violência. "Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime".

 

A cantora Joelma relembrou a violência que sofreu no passado e se solidarizou com Pamella: “Vivi a violência dentro da minha casa e sei o quanto essas marcas vão além do corpo, elas ferem a nossa alma. Então todo meu apoio a Pamella Holanda e a todas as mulheres que denunciam agressões. Estamos juntas!”.

A também cantora Marília Mendonça também repudiou a atitude do DJ: “É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar.”

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Solange Almeida pediu que as vítimas denunciassem agressões.

Veja:

 

O cantor Xand Avião anunciou que não trabalha mais com o DJ Ivis e publicou um vídeo dizendo estar surpreso com as agressões. Xand destacou que não compactua com a violência. “Estou muito triste, porque todos sabem da minha relação com o DJ […]. Infelizmente não tem como ele continuar.”

O artista também disse que ele e a equipe ajudarão Pamella e a filha.