prova do líder

BBB 22: Saiba quem foi vetado por Paulo André da Prova Líder de hoje, quinta-feira (03/03)

Duas pessoas foram vetadas da Prova do Líder do BBB 22

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 03/03/2022 às 22:57
Notícia
Reprodução/Globo
A indicação de Paulo André ao paredão definirá os votos da casa neste domingo (27) - FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

Nesta quinta-feira (3) mais uma Prova do Líder é realizada no Big Brother Brasil 22 (BBB 22). Dois participantes, no entanto, não puderam lutar pela liderança da semana, já que Paulo André, último campeão da Prova do Líder, tinha o poder de votar duas pessoas da prova.

LEIA TAMBÉM: ASSÉDIO NO BBB 22: Eliezer saiu do BBB? Eliezer foi expulso do BBB 22? Entenda polêmica envolvendo assédio

Quem foi vetado da Prova do Líder de hoje, quinta-feira (03/03)?

Paulo André vetou da Prova do Líder desta quinta-feira (3) as participantes Jessilane e Linn da Quebrada. De acordo com o brother, o motivo para o veto seria porque ele estaria na mira das sisters no próximo Paredão.

Quem ganhou a Prova do Líder no BBB 22 hoje, quinta, 03/03?

Em uma prova que envolveu habilidade e sorte, Pedro Scooby foi coroado o Líder da semana do BBB 22. Vencia a prova o primeiro participante a achar três cards, escondidos em três ambientes diferentes.

De acordo com a dinâmica da semana, o segundo colocado, por sua vez, conseguiria imunidade para o próximo Paredão, o que foi conquistado por Douglas Silva. 

Quem é o participante favorito para ganhar o BBB 22?

Os resultados da enquete do UOL apontam, às 21h20 desta quinta-feira (3), o ator Arthur Aguiar como o campeão do BBB 22. O brother foi escolhido pelo público após a saída de Larissa, na última terça-feira (3).

Números da pesquisa

A pesquisa do UOL somou 47,69% dos votos para a vitória de Arthur Aguiar. Entre os favoritos, completam o ranking Pedro Scooby e Jade Picon.

Segundo a enquete, o surfista ganharia o segundo lugar com 37,96% dos votos, enquanto a influenciadora digital ficaria em terceiro com 6,46%.

Vale lembrar que as enquetes do portal UOL não têm valor cientifico e não define nenhum tipo de votação oficial do Big Brother Brasil.

Comentários


Mais Lidas