reality

BBB 22: na Xepa desde o início do reality, Jessilane entra em crise: 'Que raiva'

Jessilane se retirou da sala e foi chorar na área externa da casa

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 04/03/2022 às 8:26
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Jessi do BBB22 postou um vídeo no Instagram e fez a web se apaixonar - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Na noite desta quinta-feira (3), Jessilane caiu no choro no BBB 22. A sister entrou em crise após ser vetada da Prova do Líder e enviada para a Xepa mais uma vez. "Estou tão triste. Que raiva!", reclamou ela.

Jessi está na área menos privilegiada da casa há 42 dias. Ela estava confiante de que ganharia a disputa pela liderança ou pelo menos seria escolhida para integrar o VIP da casa.

Com o veto de Paulo André, no entanto, os planos da professora falharam.

..

Pedro Scooby foi conseguiu a liderança e escolheu levar seus aliados para o VIP, que foi formado por Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar, além de Eliezer.

Assim que o programa ao vivo chegou ao fim, Jessilane se retirou da sala e foi chorar na área externa da casa. "Estou tão triste, que raiva! Deus, por favor, me abençoe", pediu a professora.

"Não ganhei uma prova, fui vetada e ainda não fui nenhuma vez para o VIP, vai ficar chatíssimo se eu sair na semana que vem. Eu estou muito triste, gente. Eu estava muito confiante, tranquila e em paz. Já tinha conversado com Deus o dia inteiro", completou a sister.

Comentários