Jade x Arthur: veja qual dos rivais faturou mais com o 'BBB 22’

Rivalidade pode chegar ao fim, caso um dos dois seja eliminado nesta terça (08)
Gabriela Luna
Publicado em 07/03/2022 às 19:09
Como jogadores, Jade e Arthur são considerados importantes dentro da casa Foto: Foto: Reprodução/GloboPlay


Um dos acontecimentos marcantes do BBB 22 foi a rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar. Mas o embate entre os dois pode chegar ao fim nesta terça-feira (08), caso um dos dois seja eliminado no sétimo paredão da temporada.

Como jogadores, Jade e Arthur são considerados importantes dentro da casa e movimentam o game. Além da visão de jogo, os dois ganharam provas e prêmios — e, fora da casa, conquistaram ainda mais seguidores nas redes sociais.

Arthur Aguiar

Assim que entrou na casa - depois de se recuperar da Covid-19, o ator ganhou a prova de imunidade que foi realizada apenas com o grupo camarote, e faturou R$ 10 mil reais. Depois, Arthur venceu duas provas do anjo, e já soma R$ 2 mil em compras em uma loja de departamentos, mais R$ 12 mil de cartão presente na loja. Além disso, o ator ganhou R$ 20 mil em corridas em um aplicativo de corridas particulares.

> ALMOÇO DO ANJO BBB 22: Veja como foi o Almoço do Anjo de Arthur

Ao todo, o ex-Rebelde já recebeu a quantia de R$ 44 mil em prêmios.

Em número de seguidores, o Arthur Aguiar tinha 8, 1 milhões de seguidores antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Agora, o brother soma 11,6 milhões.

Jade Picon

O primeiro prêmio da influencer dentro do BBB foi quando venceu sua primeira prova do líder. Com a vitória, Jade faturou R$ 20 mil em compras no aplicativo de um dos patrocinadores.

Depois, nas duas vezes em que participou do cinema do líder, também ganhou prêmios: um headset gamer com microfone, no valor de R$ 1200, e uma cadeira gamer, que custa cerca de R$ 1 mil.

No almoço do líder, Jade também ganhou duas máquinas de lavar e um ano de produtos de limpeza. O modelo da máquina de lavar não foi revelado e os preços podem variar muito de modelo para modelo.

No total, a influenciadora já faturou cerca de R$ 28.700 em prêmios.

Quando o assunto é seguidor, a digital influencer tinha 13,5 milhões de seguidores no Instagram antes do programa e agora soma 18 milhões de fãs na rede social.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory