acidente rodrigo mussi

ACIDENTE RODRIGO MUSSI: Ex-BBB 22 vai passar por nova cirurgia; saiba estado de saúde atualizado de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na semana passada

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 05/04/2022 às 21:34
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) que sofreu um grave acidente de carro na semana passada, teve estado de saúde atualizado nesta terça-feira (5).

De acordo com Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, Rodrigo segue internado em estado grave em São Paulo e teve o monitor de cabeça retirado. Além disso, o ex-confinado deve passar por uma nova cirurgia.

"O monitor de cabeça foi retirado, o que é excelente. Rodrigo segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem", disse em uma rede social.

Nova cirurgia de Rodrigo Mussi

O irmão de Rodrigo Mussi ainda deu detalhes do novo procedimento cirúrgico que o ex-BBB 22 deve passar na próxima quinta-feira (6).

"Será realizada uma cirurgia para a remoção da 'gaiola' e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir", contou Diogo.

Ainda segundo o irmão do gerente comercial, Rodrigo está acordado. "O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como 'Estrou ouvindo' e abriu um dos olhos. Meu Deus que felicidade, que coisa maravilhosa", finalizou.

..

O acidente

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, foi internado na madrugada da última quinta-feira (31), após sofrer um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O influenciador teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. Um dia após o acidente, Rodrigo passou por múltiplas cirurgias, sendo uma na cabeça e uma na perna.

No domingo (3), Rodrigo Mussi movimentou os braços e as pernas pela primeira vez, apesar de estar inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos.

Os médicos afirmaram aos familiares que o 'despertar' do paciente deve ser lento devido à gravidade da lesão.

Com informações da Rádio Jornal

Comentários