Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) que sofreu um grave acidente de carro na semana passada, teve estado de saúde atualizado nesta terça-feira (5).
De acordo com Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, Rodrigo segue internado em estado grave em São Paulo e teve o monitor de cabeça retirado. Além disso, o ex-confinado deve passar por uma nova cirurgia.
"O monitor de cabeça foi retirado, o que é excelente. Rodrigo segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem", disse em uma rede social.
Nova cirurgia de Rodrigo Mussi
O irmão de Rodrigo Mussi ainda deu detalhes do novo procedimento cirúrgico que o ex-BBB 22 deve passar na próxima quinta-feira (6).
"Será realizada uma cirurgia para a remoção da 'gaiola' e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir", contou Diogo.
Ainda segundo o irmão do gerente comercial, Rodrigo está acordado. "O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como 'Estrou ouvindo' e abriu um dos olhos. Meu Deus que felicidade, que coisa maravilhosa", finalizou.
..
- Motorista de carro que levava Rodrigo Mussi diz que pode ter cochilado antes do acidente; saiba estado de saúde do ex-BBB
- RODRIGO MUSSI: Ex-BBB 22, que sofreu grave acidente, viu o pai morrer em uma batida de carro; leia relato
- ACIDENTE COM EX-BBB: Rodrigo Mussi mexe os pés e os braços. Veja quadro atualizado
O acidente
Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, foi internado na madrugada da última quinta-feira (31), após sofrer um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo.
O influenciador teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. Um dia após o acidente, Rodrigo passou por múltiplas cirurgias, sendo uma na cabeça e uma na perna.
No domingo (3), Rodrigo Mussi movimentou os braços e as pernas pela primeira vez, apesar de estar inconsciente e respirando com a ajuda de aparelhos.
Os médicos afirmaram aos familiares que o 'despertar' do paciente deve ser lento devido à gravidade da lesão.
Com informações da Rádio Jornal
Comentários