reality

BBB 23: vaza nome de ator convidado para o CAMAROTE do reality; saiba quem

Veja o primeiro nome convidado para o time de famosos do BBB 23

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 21/07/2022 às 11:07
Notícia
SERGIO ZALIS/GLOBO
Tadeu Schimidt apresenta o BBB 22 - FOTO: SERGIO ZALIS/GLOBO

A produção do BBB 23 está a todo vapor para conseguir bons nomes, que tenham potencial de causar na próxima edição. Apesar dos boatos de saída, Tadeu Schmidt seguirá na apresentação do reality em 2023.

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do IG, um diretor de Portugal foi contratado pela Globo. O objetivo da emissora é inovar no BBB 23, criar novas dinâmicas e provas para reconquistar o público.

..

Quem é o participante convidado para o Camarote do BBB 23?

Em 2023, o programa deve seguir a dinâmica dos grupos Pipoca e Camarote. No entanto, os padrões para a seleção de participantes estão sendo alterados. O receio é que o futuro do programa seja comprometido pelo marasmo que foi a edição deste ano.

Para o time dos famosos, a produção já está de olho em um possível participante. Trata-se de Demerson D'Alvaro, destaque da Escola de Samba Grande Rio no Carnaval de 2022.

O ator interpretou Exu na Comissão de Frente da escola campeã do Rio de Janeiro. Ele foi um dos grandes destaques pela atuação, e também carisma. Ele tem contrato com a Globo para participar de algumas séries.

Comentários