BBB

BBB: Após indireta, Arthur Aguiar humilha Paulo André: 'Quem ganhou fui eu'; veja o vídeo

Vencedor do programa reagiu ao vídeo polêmico envolvendo o atleta

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 28/06/2022 às 7:39 | Atualizado em 28/06/2022 às 7:42
Notícia
Globoplay/Reprodução
Paulo André e Arthur Aguiar não têm mais a mesma amizade que levavam no BBB 22 - FOTO: Globoplay/Reprodução
Leitura:

Após o fim do reality show mais famoso do Brasil, amizades formadas dentro do Big Brother Brasil 2022 parecem estar se rompendo. Nesta segunda-feira (27), Arthur Aguiar, último vencedor do programa, acabou reagindo ao vídeo bastante polêmico em que Paulo André participou.

Através das suas redes sociais, Arthur Aguiar comentou sobre o vídeo na qual um rapper cantou para Paulo André. “Você ganhou o BBB e fo**-se o Arthur”, dizia o Cone Crew enquanto PA dançava animado.

..

"Não vou fingir que não vi. Tô sabendo o que rolou do vídeo dos rappers, das rimas. Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentando convencer essas pessoas, essa galera da lacração, que tá fazendo rima... Deixa falar. Eles podem falar e achar o que elas quiserem", iniciou o ator.

"Só existe uma pessoa que ganhou o BBB 22, e essa pessoa ganhou graças ao povo, graças às pessoas que votaram. Quem ganhou fui eu, graças a vocês", continuou.

O ator pediu ainda para que seus fãs se preocupem com coisas mais importantes do que a polêmica envolvendo ele e o atleta.

"Toda vez que acontecer isso, não vai lá reclamar, xingar, ou entrar na postagem ou posta na sua rede social alguma coisa legal, positiva, que realmente vá somar na sua vida", finalizou.

POSICIONAMENTO PAULO ANDRÉ

Devido à repercussão, PA também resolveu se posicionar no Instagram no último domingo (26).

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém, seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa. E parem de atacar minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiser sobre mim, mas deixem minha família em paz”, escreveu nos stories.

Internautas criticaram a atitude do ex-BBB. Veja o vídeo do momento:

*Com informações do site 'Contigo!'

Comentários

Mais Lidas