PESQUISA ELEITORAL: Danilo, 38,9%; Miguel, 35%; Raquel, 34%; Marília, 33%

Além das intenções de voto para governador e senador, pesquisa mostrou a rejeição aos pré-candidatos
Antônio Gois
Publicado em 11/07/2022 às 9:44
Pré-candidatos ao governo de Pernambuco Foto: Divulgação


Além das intenções de voto para o governo de Pernambuco e o Senado, a pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas apontou o ranking de rejeição aos pré-candidatos.

Os dados foram divulgados em primeira mão pelo Blog de Jamildo.

De acordo com a pesquisa eleitoral, Danilo Cabral (PSB) lidera o ranking de rejeição com 38,9%. Esse número se refere à porcentagem de eleitores que diz não votar de maneira alguma no pré-candidato governista.

Ele é seguido de perto por Miguel Coelho (UB) e Raquel Lyra (PSDB), que ficam na casa dos 35% e 34%, respectivamente. Marília Arraes (SD) e Anderson Ferreira (PL) fecham o ranking dos mais rejeitados com aproximadamente 33% e 32%.

Além de mostrar a intenção de voto para o Governo de Pernambuco, a pesquisa eleitoral do Instituto Paraná Pesquisas aponta o ranking de rejeição aos pré-candidatos. O levantamento é divulgado em primeira mão pela coluna nesta segunda-feira, 10 de junho.

De acordo com o levantamento, Danilo Cabral (PSB) lidera o ranking de rejeição com 38,9%. Trata-se da porcentagem de eleitores que diz não votar de maneira alguma no pré-candidato governista.

Ele é seguido de perto por Miguel Coelho (UB) e Raquel Lyra (PSDB), que ficam na casa dos 35% e 34%, respectivamente. Marília Arraes (SD) e Anderson Ferreira (PL) fecham, respectivamente, o ranking dos mais rejeitados com aproximadamente 33% e 32%.