Prefeitura de Garanhuns discute ações para o 27º Festival de Inverno

Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/06/2017 às 9:18


Reunião foi realizada no Centro Administrativo I
Foto: Edméa Ubirajara/Prefeitura de Garanhuns

A Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, realizou uma reunião sobre o 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) nessa quarta-feira (14), no Centro Administrativo I. No encontro, foram tratados assuntos como segurança, trânsito, acessibilidade, atendimentos de saúde e atuação de órgãos de defesa de direitos. A data do evento ainda não foi divulgada.

Participaram da reunião representantes das secretarias de Assistência Social, Educação, Comunicação, Mulher e Saúde, além de Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Articulação

A Secretaria de Turismo e Cultura começou as articulações para apoio municipal à realização do evento desde abril, apesar de a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) ainda não ter divulgado todos os detalhes do evento. "A cada edição vamos adequando o planejamento de acordo com as necessidades observadas e reportadas a nós", diz a secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros. A próxima reunião está marcada para o dia 28 de junho.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory