Luan Estilizado, Capim com Mel e Lucy Alves no Dia dos Namorados em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/06/2018 às 11:49


Luan Estilizado faz a festa dos casais nesta terça-feira
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

O Dia dos Namorados vai contar com uma programação especial nesta terça-feira (12) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. No Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, apresentam-se a Bandeira de São João, o cantor Luan Estilizado, a banda Campim com Mel e a cantora Lucy Alves. Outros dois polos de animação contarão com programação nesta terça.

No Polo Juarez Santiago, localizado na Estação Ferroviária, haverá apresentações de Trio Carrapicho e Trio Fuá, a partir das 20h. O espaço oferece 14 opções de food truck e um restaurante com comidas regionais, fast food e culinária de outros países. O espaço fica aberto até 0h.

Cantora Lucy Alves volta ao São João de Caruaru
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

Já no Polo Mestre Camarão, os shows são de Douglas Leon, Leo Domingos e Diego Henrique, a partir das 19h30. O Pátio do Forró recebe a Bandeira de São João a partir das 18h20. O paraibano Luan Estilizado é a primeira atração da noite e terá no repertório músicas como "Pindaíba", "Amor de Infância" e "Arrependimento". A banda Capim com Mel trará músicas da carreira de duas décadas.

A última atração da noite é a cantora Lucy Alves, que promete um show com sucessos nordestinos e músicas autorais. A apresentação contará com a participação de Sofia Nunes, cantora caruaruense que participou do The Voice Kids em 2017.

Confira a programação:

Terça-feira (12):

Pátio do Forró

18h20 - Bandeira de São João

19h Luan Estilizado

21h Capim com Mel

23h Lucy Alves

Polo Mestre Camarrão

19h30 - Douglas Leon

21h30 - Leo Domingos

23h30 - Diego Henrique

Polo Juarez Santiago

20h Trio Fuá

22h Trio Carrapicho

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory