Festival de Inverno de Garanhuns terá cobertura do SJCC Interior

Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/07/2018 às 12:01


Evento é gratuito, terá mais de 500 atrações e acontecerá dos dias 19 a 28 de julho
Foto: divulgação/Secult-PE

O Festival de Inverno de Garanhuns, conhecido como o maior festival de arte e cultura de Pernambuco, está na 28ª edição e, este ano, vem com o tema "Um viva à liberdade!". Serão abordadas as liberdades artística, estética, política, religiosa e de expressão, como um marco de enfrentamento aos preconceitos e à intolerância. O evento é gratuito, terá mais de 500 atrações e acontecerá dos dias 19 a 28 de julho.

O Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior) fará uma grande cobertura jornalística de toda a festa, com transmissões pela TV no dia 28, pela Rádio Jornal Garanhuns durante os dez dias de festival e, também, pelo Facebook, na página da TV Jornal Interior, além de flashes durante a programação e conteúdo exclusivo no Portal NE10 Interior.

"Nós temos um comprometimento com a cultura do nosso Estado e não poderíamos deixar de dar a visibilidade que o Festival de Inverno merece. Os nossos apresentadores, Marcela Calado e Dilson Oliveira, além da nossa repórter Jailma Barbosa estão empenhados na cobertura", ressaltou o diretor executivo do SJCC no Interior, Carlos Humberto.

Toda a cobertura será transmitida para 104 cidades e mais de 4 milhões de telespectadores que acompanham a TV Jornal em Pernambuco. Para os outros estados, nossos conteúdos estarão disponíveis no portal NE10 Interior e na página da TV Jornal Interior no Facebook (www.facebook.com/tvjornalinterior). Além da retransmissão pelo site UOL.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory