Moda Center Santa Cruz pronto para as vendas de Carnaval

Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/02/2019 às 11:17


Moda verão é uma das mais procuradas nesta época do ano
Foto: divulgação/Moda Center Santa Cruz

O Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, já está pronto para as vendas de Carnaval. Para o período, o centro de compras preparou uma decoração com a temática "Folia do Pierrot", com a predominância das cores preto e branca, máscaras de pierrot e máscaras coloridas da Folia de Momo. Além disto, haverá apresentações de orquestra de frevo nos dias e horários de maior movimento em fevereiro.

Looks para praia podem ser encontrados no Moda Center
Foto: divulgação/Moda Center Santa Cruz

De acordo com o subsíndico do Moda Center, Tales Nery Maia, a moda praia, malharia masculina e feminina, além de shorts jeans, são as peças mais procuradas neste período. "As lojas e boxes estão repletos de novidades no clima da folia momesca e para o verão", afirmou.

A expectativa é que as vendas subam 5% em relação ao mesmo período do ano passado, já que o Carnaval é em março e os comerciantes da região estão otimistas com a economia. O Moda Center Santa Cruz tem mais de 10 mil pontos comerciais, entre lojas e boxes, com um mix de produtos variados de roupas e acessórios, comercializados especialmente no atacado.

Horários

Nas segundas e terças - quando ocorrem as feiras - o centro atacadista abre das 6h às 18h, sem intervalo para almoço. Devido ao Carnaval, não haverá feira no Moda Center Santa Cruz nos dias 4 e 5 de março. O setor administrativo encerrará o expediente no fim da sexta (1º/03) e retomará as atividades a partir do meio-dia da Quarta-Feira de Cinzas (6/03). O funcionamento do centro de compras estará normalizado já na edição seguinte da feira, nos dias 11 e 12 de março, das 6h às 18h.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory