Vídeo do São João de Caruaru tem vozes de Gabriel Diniz e Petrúcio Amorim

Música oficial da festa foi divulgada pela prefeitura em homenagem ao cantor morto em acidente aéreo
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/05/2019 às 9:41
Vídeo oficial da Prefeitura de Caruaru traz vozes de Petrúcio Amorim e Gabriel Diniz; este último morto em acidente aéreo Foto: Reprodução/Vídeo


A Prefeitura Municipal de Caruaru divulgou na noite dessa segunda-feira (27) o vídeo oficial do São João 2019. O comercial foi gravado com vozes de Petrúcio Amorim e Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo em uma região de mangue em Sergipe. O cantor se apresentaria na cidade no dia 7 de junho.  O vídeo seria divulgado nesta terça-feira (28), mas teve a publicação antecipada em homenagem ao cantor.

Confira:

  

Relembre o caso

O cantor Gabriel Diniz morreu após a queda de um avião bimotor em uma região de mangue no início da tarde desta segunda-feira (27) em Porto do Mato, na cidade de Estância, região sul de Sergipe. Ele voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia, para a cidade de Maceió, em Alagoas.

Gabriel Diniz estava escalado para diversos shows em Pernambuco durante o mês de junho. Caruaru era uma das cidades onde o artista se apresentaria, nos dias 7 e 9 de junho. Em nota divulgada na noite dessa segunda-feira (27), a Prefeitura de Caruaru lamentou o ocorrido.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory