Entrega de kits do bloco do Gonzagão será nesta quinta

Bloco será realizado no dia 15 de fevereiro em Caruaru
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/01/2020 às 19:53
Esta será a terceira edição do Bloco Gonzagão Foto: Divulgação


Os kits do bloco Gonzagão, que será realizado no dia 15 de fevereiro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, serão entregues nesta quinta-feira (30) no Alameda Caruaru, na Rua Arlindo Pôrto, 127, no bairro Maurício de Nassau. No momento, será realizada uma "prévia da prévia", com DJ e show de pagode, a partir das 18h. A entrada é gratuita.

No dia 15/02, o Gonzagão terá como atrações D'Breck (Olinda), Sambarrasta (Recife), Pedro Bernadino, Latino, e DJ Ralk. As vendas estão no terceiro e último lote e o valor do ingresso é R$ 180. Os pontos de venda são as lojas Top, Main Shoes (Caruaru Shopping), Case e Cia (Shopping Difusora), além do site Sympla.

A concentração do bloco será às 13h, na Praça Chico Porto, e o arrastão puxado por D'Breck seguirá pela Rua Saldanha Marinho, até a casa da Mansão Forró, onde serão realizados os shows. De acordo com a organização, a estrutura será ainda maior, com iluminação LED, entre outros. Haverá ainda um camarote exclusivo da TV Jornal Interior no evento.

"O evento já é um sucesso, de procura, de vendas. A gente espera que seja mais uma vez um divisor de águas para o Gonzagão, com a mesma qualidade ou melhor, a mesma energia que temos", disse Raul Chalegre, um dos organizadores. Cerca de 2 mil pessoas são esperadas no bloco.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory