Evento

Polo Caruaru oferece programação especial para o Dia Internacional da Mulher

Cantora Rosy Aguilar se apresentará no próximo domingo (8)

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 05/03/2020 às 8:52
NOTÍCIA
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

O Polo Caruaru, no Agreste pernambucano, está com uma programação especial gratuita para o Dia Internacional da Mulher neste domingo (8). A cantora Rosy Aguilar se apresentará cantando vozes femininas da música nacional. As apresentações começam a partir de meio-dia, na Praça de Eventos 4 do Centro de Compras e Lazer.

A coordenadora de marketing do Polo Caruaru, Tayna Calado, explicou que a cantora foi escolhida por celebrar a força feminina. “Escolhemos a cantora Rosy Aguilar para celebrar essa data conosco por ser uma mulher e fazer questão de passar essa força que tem, durante as apresentações. Será um evento para celebrar a força e a importância da mulher. Para isso, ela escolheu canções de intérpretes como Alcione, Clara Nunes, Beth Carvalho, Mariza Monte, Maria Bethânia, Ângela Maria e outras”, comenta ela.

Rosy Aguilar

Rosy Aguilar é uma baiana de 66 anos que foi professora de história e atualmente é cantora de MPB, Bossa Nova e Samba. Para ela, é importante celebrar o dia da mulher. “Essa é uma data que tem uma importância fundamental para nós mulheres. É o marco de uma luta pela igualdade de direitos civis. Então, nada melhor do que comemorar com música”.

Para ficar por dentro da programação do Polo Caruaru é só acompanhar o Instagram do Polo ou ligar para o número (81) 3727-5000.

Mais Lidas