Romantismo

TV Jornal faz live com Batista Lima para o Dia dos Namorados

Repertório terá as melhores músicas da carreira do cantor

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/06/2020 às 15:18
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Os casais terão que encontrar novas formas para comemorar o Dia dos Namorados deste ano. Com os restaurantes fechados por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a opção será fazer a celebração em casa. Para acompanhar este momento especial, o Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior) vai promover uma live com o cantor Batista Lima.

Intitulado de "Tome Amor", o encontro está marcado para as 19h desta sexta-feira (12). O show, com duas horas de duração, será transmitido pelas redes sociais do SJCC e promete aquecer os corações apaixonados. A live será direto da residência de Batista Lima, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

O repertório, é claro, estará cheio de músicas românticas, como "Toma Conta de Mim", "Tome Amor", "Pra Sempre", "Amor de Novela", entre outros. O cantor promete ainda homenagens ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, a Dominguinhos e outros artistas do forró tradicional. Na live, Batista Lima também lança uma música nova, intitulada "Entrega o Jogo".

"É Dia dos Namorados e eu tenho que caprichar muito mais. Então grandes sucessos, canções que mexeram e até hoje mexem com os corações. Afasta o sofá da sala, afasta o centro da sala, chama a família e principalmente a mamãe, o papai, os namorados. É a hora de comemorar ouvindo canções que marcaram a nossa história. Espero vocês", convida. Durante a transmissão ao vivo, a jornalista Jailma Barbosa estará interagindo com o público.

No sábado (13), o show será reprisado, às 22h30, na TV Jornal Interior e no NE10 Interior. Também no sábado será possível acompanhar o programa "Arraial da Jornal", a partir das 12h30. Os apresentadores da TV Jornal Interior trazem música, reportagens especiais, entrevistas, homenagens, entre outros.

Serviço
Live "Tome Amor" com Batista Lima
Horário: 19h (sexta-feira)
Onde acompanhar: Facebook do NE10 Interior, TV Jornal Interior, TV Jornal, NE10, nas páginas da Rádio Jornal no interior e no YouTube da TV Jornal Interior