Turismo

Feriadão de 7 de setembro gera expectativa na rede hoteleira de Gravatá

Será o primeiro após reabertura das atividades econômicas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/09/2020 às 15:51
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O feriadão de 7 de setembro está chegando e a expectativa da rede hoteleira de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, é grande. Será o primeiro feriado após a reabertura de serviços como bares e restaurantes, dentro do plano de retomada das atividades econômicas.

No Portal Gravatá, um hotel fazenda, as atividades não pararam, mas por causa do risco de contaminação da covid-19, as atividades diminuíram. Os protocolos do hotel incluem a medição da temperatura, higienização de ambientes, uso de máscaras, entre outros.

Confira os cinco principais pontos turísticos de Gravatá

Confira a lista dos melhores restaurantes de Gravatá

"Nós estamos já com 80% das reservas dentro da limitação dos 60% que nós estamos trabalhando, a expectativa está muito boa, não só aqui como em todas as cidades", disse o diretor do Portal Gravatá, Eduardo Cavalcante.

Pacotes

Nos hotéis, os preços variam de acordo com o que é oferecido nos pacotes. "Normalmente quando se tem um feriadão, os hóspedes optam mais por fazer duas diárias, nós conseguimos reduzir o custo para o hóspede. Fazemos também a diária com o café da manhã incluso", explica o gerente do Vale do Gravatá, Davi João.

Veja na reportagem do "Por Dentro", da TV Jornal Interior: