Amor

Solange Almeida revela que faz sexo "toda hora" com namorado

Cantora disse ainda que tinha vergonha por ser 16 anos mais velha do que ele

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 03/11/2020 às 14:40
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida, 46 anos, disse em uma rede social que faz sexo toda hora com o namorado Monilton Moura, 30.

O casal, que está junto desde junho, respondia a perguntas dos seguidores no Instagram, quando um fã perguntou se eles "fazem amor no escuro ou no claro". "Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto", revelou a cantora.

Solange e Monilton, que é empresário, chegaram a ter um relacionamento em 2015, e reataram em 2020. "A gente está vivendo um dia de cada vez. Lá atrás, não teve a intensidade que temos hoje. Nunca imaginei que a gente fosse se reencontrar. Voltamos a falar em junho e de lá para cá não se desgrudou mais", contou.

Diferença de idade

Sobre a diferença de idade entre eles - 16 anos, Solange disse que tinha vergonha no início. "Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. [O preconceito] Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois", disse a cantora.