Luto

Zezé di Camargo lamenta morte do pai: "Me perdoe por insistir que fique aqui"

Seu Francisco morreu na noite de segunda-feira (23)

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/11/2020 às 11:17
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Zezé di Camargo foi às redes sociais na manhã desta terça-feira (24) para prestar uma homenagem ao pai, seu Francisco, que morreu na noite da segunda (23) aos 83 anos.

A foto publicada pelo artista mostra Zezé segurando a mão do pai. "Nenhuma tristeza e pra sempre, como nenhuma felicidade e eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'", escreveu.

Com covid-19, Luciano Camargo não irá ao velório e enterro do pai

Morre Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo também pediu perdão pela tristeza que está sentindo: "Me perdoe pelo egoismo de insistir que fique aqui, mas meu amor e tao grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida e assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!".

Falecimento

O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano foi internado no dia 10 de novembro sentindo dores no intestino. No dia 14, realizou uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento. A morte de Seu Francisco foi em decorrência "de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória".

As cerimônias serão nesta terça-feira (24) em um cemitério de Goiânia, em Goiás: o velório às 10h e o enterro, às 17h.

O também cantor Luciano Camargo, irmão de Zezé, não poderá participar da despedida, uma vez que foi diagnosticado com covid-19.