Redes sociais

Conheça Gavin Thomas, o menininho dos memes e figurinhas de WhatsApp

Garoto ficou famoso após tio fazer vídeos curtos dele e postar em rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Santiago de Miranda

Publicado em 01/12/2020 às 12:38 | Atualizado em 11/09/2023 às 9:06
X

Se você é ativo nas redes sociais com certeza já viu um meme, um gif ou uma figurinha de Gavin Thomas. O garotinho norte-americano viralizou em vários países fazendo caras engraçadas que servem para qualquer ocasião.

Gavin tem 10 anos e mora em Minnesota, nos Estados Unidos. As imagens dele se popularizaram no Brasil e até na China, onde tem diversos fãs.

Tudo começou com uma brincadeira, quando o tio do menino fazia videos curtos dele e publicava na rede social Vine. Os internautas começaram a tirar prints e fazer gifs dos vídeos, até que todos passaram a adorar o garoto.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gavin (@gavinthomas)

Para quem conheceu as figurinhas há um tempo, se surpreende com o crescimento do menino, que hoje está com 12 anos de idade e conta com mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram.

Com o sonho de continuar sendo youtuber quando crescer, o menino está em várias redes sociais, como Twitter, Facebook, TikTok, Byte e YouTube.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gavin (@gavinthomas)

Gavin é amigo de outra pessoa conhecida do público digital, Chloe, que também conquistou as redes sociais ao fazer uma careta muito engraçada enquanto a irmã mais velha estava chorando durante um passeio.

Com a fama nas redes sociais, Gavin Thomas conseguiu acesso a vários artistas, como Camila Cabello, os Jonas Brothers, entre outros. O menino também fez uma aparição no programa Good Morning America.

Tags

Autor