carnaval 2021

Veja a programação de lives gratuitas dos artistas para o Carnaval

Com a suspensão da folia nas ruas, saiba como curtir a festividade em casa.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 12/02/2021 às 11:51
Divulgação
FOTO: Divulgação

Por causa da pandemia da Covid-19, as lives tomaram conta de muitas casas em 2021. Isso porque diversos artistas encontraram na web uma forma de se aproximar do seu público durante o período de isolamento social. Com as suspensão do Carnaval em 2021, diversos artistas já divulgaram que vão transmitir show ao vivo pela internet para não deixar nenhum folião parado, mesmo dentro de casa.

Uma das lives será transmitida pela TV Jornal nesta sexta-feira (12). A live ' O Melhor Carnaval' será transmitida a partir das 22h15 e contará com a presença de André Rio, Nena Queiroga, Michelle Melo, Bia Villa-Chane e Silvério Pessoa. É possível assistir na TV Jornal, no canal do YouTube da TV Jornal SBT e nas redes sociais.

Outras lives

Sexta-feira (12)

O filho de Moraes Moreira, Davi Moraes, promove às 19h a live 'Moraes Canta Moreira'. A transmissão será via YouTube e conta com participação de artistas como Gilsons, Luedji Luna e outros nomes baianos.

A cantora Daniela Mercury promove uma live cheia da folia carnavalesca às 20h30. A live 'Carnaval Virtual da Rainha' será transmitida no Youtube.

O grupo Cheiro de Amor promove também nesta sexta a 'Live Cheiro do Brasil', que também será transmitida no Youtube.

Sábado (13)

A banda Chiclete com Banana abre a programação de lives no sábado às 16h com a 'Live do Voa Voa', no Youtube

As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leite se unem às 17h30 para uma live histórica com os maiores hits do Carnaval. A 'Live O Trio' será transmitida no YouTube as duas cantoras.

Às 17h, a Grande Roda de Frevo, unindo a TCMJ Causa Ganha e o bloco do Cariri, promove uma live no YouTube com as seguintes orquestras: Henrique Dias, Maestro Carlos, Maestro Lessa e Maestro Oseas. Às 19h, as baianas Sarajane e Mirela também se apresentam em live no Youtube.

Para os fãs de axé, Harmonia, Léo Santana e Parangolé se apresentam juntos na 'Live Encontro', às 21h, no YouTube.

O tradicional desfile do Homem da Meia Noite será transmitido ao vivo neste ano a partir das 23h.

Domingo (14)

Ao meio dia, o cantor Diogo Nogueira faz sua live de Carnaval em casa. A transmissão será no canal do Youtube do artista.

Os Barões da Pisadinha e Matheus & Kauan se juntam para apresentar a 'Live Camarote em Casa', às 14h do domingo. É possível assistir no Youtube.

Bell Marques promoverá sua 'Live Camaleão' às 16h, no Youtube. Em publicação nas redes sociais, o cantor deixou o recado: "prepare o seu abadá”. Já o grupo baiano ÀTTØØXXÁ promove a folia a partir das 17h, no canal oficial.

Ainda no domingo de Carnaval, acontece o Festival Rec-Beat, que exibirá shows inéditos de artistas como Maestro Spok, Céu e MC Troia. A programação é gratuita no Youtube.

O bloco do Elefante se apresenta com a Orquestra do Maestro Oséas, a partir das 17h, no Youtube. Já a cantora Carla Rio leva o samba para os foliões a partir das 18h com a 'Live Carla Rio', no Instagram.

Segunda-feira (15)

O tradicional Boi da Macuca promoverá uma live de 3 horas de duração no Youtube, com a participação da orquestra do Maestro Oséas, às 17h30.

A 'Muquilive', do grupo Psirico, será transmitida gratuitamente ao vivo no Youtube, a partir das 17h.