famosos

Cristiano, cantor da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19

O sertanejo apresentou diagnóstico para a doença na semana passada e foi internado nesta quarta (24).

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/03/2021 às 15:46
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

A assessoria de imprensa do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, confirmou nesta quarta-feira (24) a internação do sertanejo por conta da Covid-19. De acordo com o comunicado, o estado de saúde é bom.

Cristiano foi internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto, em São Paulo, referência no tratamento de pacientes com coronavírus para mais de 100 cidades da região. O cantor havia sido diagnosticado com a doença no dia 17 de março.

Dias antes, sua esposa, sua sogra e filhos também testaram positivo para a Covid-19. Há alguns dias, Cristiano comemorou a recuperação da esposa nas redes sociais. "A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!", escreveu o cantor na legenda.

Em junho de 2020, seu parceiro Zé Neto havia sido contaminado pela doença e passou alguns dias isolado em casa. "Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre", comentou Zé Neto em vídeo nas redes sociais.