Internet

Ex-BBB Caio vira garoto-propaganda da Serasa após ganhar apelido de caloteiro

Participante teria dado 28 cheques sem fundo e teria dívida de R$ 8 mil antes de entrar no reality

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/05/2021 às 15:12
NOTÍCIA
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

O ex-participante do BBB 21, Caio Afiune, se tornou garoto propaganda da Serasa. O goiano foi apelidado pelos fãs de "Caio caloteiro" na época em que estava no reality show por ter dado 28 cheques sem fundo e ter uma dívida de R$ 8 mil.

Agora, ele brincou com a situação durante o comercial em que aparece recebendo uma carta em que o Serasa oferece a proposta de colocar as contas em dia e limpar o nome. A carta é destinada a "Bastião" apelido usado por ele e pelo participante Rodolffo.

O vídeo foi muito comentado pelos fãs do ex-BBB, chamados pelo "Caioteiros" pela própria equipe dele. Antes do comercial ir ao ar, Caio já havia comentado em uma publicação da conta do Serasa no Twitter dizendo que gostaria de ser o garoto propaganda.

*Com informações do Extra

Veja o vídeo:

Mais Lidas