famosos

Cantor sertanejo provoca polêmica entre fãs ao falar de MC Kevin: “Morreu, virou santo"

"Como vou ter empatia?", disse Antony em uma publicação nas redes sociais.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 20/05/2021 às 11:15
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

O cantor Antony, da dupla com Gabriel, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais depois de fazer comentários a respeito da morte do funkeiro MC Kevin, que morreu após cair do quinto andar de um prédio no último domingo (16) e desde então tem recebido diversas homenagens. 

Uma das homenagens é uma foto do MC Kevin com asas de anjo em uma foto preta e branca. O cantor sertanejo não gostou nada da representação e criticou a homenagem.

“Morreu, virou santo. Vi algumas pessoas compartilhando essa imagem. Aí tem gente que vai comentar assim: ‘Antony, você precisa ter empatia’. Empatia? Empatia eu tenho pelos pais de família que perderam seus empregos por conta da pandemia (…). Agora, como vou ter empatia por um cara que estava casado há 15 dias; que trai a esposa estando no mesmo hotel? Me poupe, você pode até gostar de suas músicas, mas canonizar como Santo aí é demais”, declarou.

Críticas ao cantor

Logo após fazer o comentário, o cantor sertanejo recebeu diversas críticas dos fãs de MC Kevin. Antony decidiu então esclarecer o ocorrido, dizendo que não quis ofender ninguém. “A minha intenção era falar sobre a inversão de valores que a gente está vivendo aí ultimamente”, explicou.