Meu mundinho na TV

Conheça Andrielly Mendes, fenômeno mirim das redes sociais que faz sucesso na turma do Carlinhos Maia

A pequena pernambucana de 6 anos de idade reúne milhões de seguidores.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 11/10/2021 às 12:14
NOTÍCIA Notícia
Arquivo pessoal
Andrielly Mendes reúne mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais - FOTO: Arquivo pessoal
Leitura:

Desenrolada: talvez esta seja a expressão pernambucana mais característica da pequena Andrielly Mendes, de 6 anos de idade, que mora na cidade de Tamandaré. O fenômeno das redes sociais já reúne mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e esbanja simpatia, bom humor e muita fofura.

Andrielly ficou conhecida pelos internautas depois de aparecer nos stories de Carlinhos Maia junto com sua mãe, Joyce Mendes. A pequena chamou a atenção por sua simpatia e sinceridade com os seguidores através dos vídeos e virou um grande sucesso entre os amigos do influenciador.

..

Arquivo pessoal
Andrielly com Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Arquivo pessoal

Não demorou muito para que Andrielly caísse nas graças do público e se tornasse um verdadeiro fenômeno. Bem-humorada, com sorriso no rosto e com a clássica pose exibindo dois dedinhos, a criança começou a ganhar destaque na web e hoje concilia a diversão das redes sociais com uma rotina igual à de qualquer criança. 

"A rotina de Andrielly não é muito corrida. Ela acorda, vai pra escola e quando chega da escola vai brincar", contou Joyce, mãe de Andrielly. Em entrevista ao NE10 Interior, ela disse ainda que a filha tem personalidade forte e "é muito independente". 


Um fenômeno

Com milhões de seguidores em redes sociais como Instagram, TikTok ou YouTube, o sucesso de Andrielly faz com que os cuidados sejam redobrados para que ela tenha uma infância tranquila e guarde o melhor desta experiência. Joyce contou que tenta preservar a filha dos comentários de haters nas redes sociais e tenta fazer com que ela lide o mínimo possível com essas questões, absorvendo só os pontos positivos no mundo digital.

Além disso, a mamãe afirma que não dispensa o apoio incondicional à filha e acredita que ela pode chegar ainda mais longe. "Eu não achava que minha filha ia tão longe, que ia fica tão famosa. É como eu falo temos que acreditar no potencial dos nossos filhos", disse Joyce.

A mamãe de Andrielly também deixa o recado: "Nessa vida temos que ter certeza e acreditarmos em nós. Críticas sempre irão existir, mas seja persistente acredite em você, sem passar por cima de ninguém, e seu momento irá chegar!"

Meu Mundinho na TV

No Dia das Crianças, na próxima quarta-feira (12), a TV Jornal Interior exibe uma matéria com Andrielly no programa especial "Meu Mundinho na TV". A programação começa às 13h, na tela da TV Jornal e com transmissão ao vivo no site. O programa será apresentado por Marcela Calado junto ao Boquinha e à Isabella Laís.

Arquivo pessoal
Andrielly com Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - FOTO:Arquivo pessoal

Comentários

Mais Lidas