despedida

"Quero pedir a vocês para fazer uma oração por ela", diz Thiaguinho em homenagem a Marília Mendonça durante show em Caruaru

O cantor se apresentou em Caruaru com show da turnê Infinito no último domingo (7).

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 08/11/2021 às 9:45 | Atualizado em 08/11/2021 às 10:51
Notícia
Eduarda Cabral/NE10 Interior
Thiaguinho em show da turnê Infinito, em Caruaru - FOTO: Eduarda Cabral/NE10 Interior

A morte precoce de Marília Mendonça pegou de surpresa fãs, familiares e amigos da cantora no mundo artístico. Uma das pessoas que lamentou a partida da cantora foi Thiaguinho, que fez memória à Marília durante os últimos show de sua turnê em Recife e Caruaru, em Pernambuco.

Thiaguinho realiza primeiro show em Caruaru com turnê de carreira solo

..

Na sexta-feira (5), Thiaguinho lamentou a morte da amiga antes de iniciar o show na capital pernambucana. Na noite do domingo (7), o artista fez uma homenagem à amiga durante o show da turnê Infinito em Caruaru, no Agreste do Estado.

"Eu vou homenagear essa grande cantora, essa grande pessoa, que infelizmente neste fim de semana, em uma tragédia, nos deixou", disse. O cantor relembrou que vive da música, assim como Marília, e que todo fim de semana se despede da família na esperança de voltar para casa na segunda-feira em segurança para reencontrá-los.

"Toda segunda-feira é um dia feliz pra mim, pra minha equipe e pra todas as pessoas que viajam pra viver de música, porque a gente volta pra casa com a sensação de dever cumprido e sonho realizado. E amanhã vai ser uma segunda-feira muito triste pra família da Marília. Aliás, a partir de amanhã é a primeira segunda-feira que ela não volta", lamentou.

"Eu quero pedir a vocês hoje, quando chegarem em casa, para fazer uma oração pra ela e pela família dela", pediu Thiaguinho. "Acho que a melhor maneira que a gente pode homenagear a Marília nesse momento é não deixar a arte dela morrer e isso não vai acontecer nunca".

Logo após falar de Marília, Thiaguinho cantou um dos grandes sucessos da artista, a música "Graveto". O público acompanhou o cantor em um coro emocionado.

Confira a homenagem:

Comentários