Famosos

Walcyr Carrasco fala sobre a saída de Camila Queiroz: "Por mim, ela nunca mais pisa na Globo"

O autor de Verdades Secretas 2 não estava gostando das atitudes da atriz

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 17/11/2021 às 17:57
Notícia
Reprodução/Instagram
Walcyr Carrasco comenta saída de Camila Queiroz - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Com a notícia que Camila Queiroz deixou a novela ‘Verdades Secretas 2’, o autor, Walcyr Carrasco estaria insatisfeito com a atriz e se pronunciou sobre o ocorrido. De acordo com a Globo, a saída se deu por causa de "demandas inaceitáveis".

..

De acordo com a colunista do Metróples, Carla Bittencourt, Walcyr se exaltou dentro da emissora e vinha se mostrando insatisfeito com o trabalho da atriz nos últimos tempos e que ela vinha faltando nos últimos dias de gravação.

A jornalista ainda afirmou que o autor disse para todos os funcionários presentes de que não gostaria da atriz em mais nenhuma de suas novelas e que “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”.

Comunicado

A Globo informou a saída da atriz através de um comunicado feito na tarde desta quarta-feira (17). De acordo com a nota, Camila precisava assinar um novo contrato, pois o período de gravação da novela precisou ser estendido devido aos protocolos da pandemia de covid-19. Ainda segundo a nota, Camila teria feito exigências "contratuais inaceitáveis".

Comentários

Mais Lidas